IPO-Porto Summit
Questões gerais sobre o evento
A idade mínima são 18 anos. Menores de idade deverão ter consentimento prévio ou serem acompanhados pelos pais.
Para se inscrever no IPO-Porto Summit, basta visitar o nosso site oficial e preencher o formulário de registo online. As instruções detalhadas sobre o processo de registo estarão disponíveis no nosso site.
O Congresso está aberto a todos os profissionais de saúde, técnicos, investigadores, estudantes e qualquer pessoa interessada na área hospitalar. Todos são bem-vindos a participar e contribuir para as discussões e atividades do congresso.
Os temas abordados no IPO-Porto Summit incluem as clínicas, serviços, entre outros. Para obter uma lista completa, consulte o programa do congresso no nosso site oficial.
O IPO-Porto Summit será realizado nos dias 9, 10 e 11 no IPO-Porto, localizado na rua Dr. António Bernardino de Almeida 4200-072 Porto, Portugal.
No âmbito do plano das comemorações do seu 50.º aniversario, o Instituto Português de Oncologia do Porto vai promover a primeira edição do IPO Porto Summit 2024, um evento à escala nacional e internacional, que visa promover um encontro de gerações e grupos profissionais multidisciplinares na área da Oncologia, sob o mote “A Investigação e a Inovação na melhoria dos cuidados de Saúde em Oncologia”.
Registo
Questões no âmbito do registo e check-in nos dias do congresso
Profissionais e alunos de todas as áreas podem fazer sua inscrição pelo nosso formulário de registo.
Ao acessar, encontrará um campo para selecionar as seguintes opções:
- Assistente Social
- Assistente Operacional
- Auxiliar de Ação Médica
- Enfermeiro(a)
- Farmacêutico(a)
- Médico(a)
- Nutricionista
- Psicologo(a)
- Técnico(a) Superior de Saúde
O registo no IPO-Porto Summit deverá ser efectuada através do preenchimento do formulário online. Para que o seu registo fique completo, o pagamento deverá ser feito por transferência bancária nas próximas 72 horas.
O envio do comprovativo de pagamento por email (para: eventos@lab52.pt) ou em resposta ao email automático é de âmbito obrigatório! A inscrição só será concluída após recebermos o comprovativo de pagamento com identificando a pessoa inscrita.
A inscrição apenas se torna efetiva depois de efetuado o pagamento.
Depois de submeter a sua inscrição, deverá receber um email. Se não tiver recebido a mensagem de confirmação alguns minutos após a inscrição, verifique a sua pasta Spam. Nesse caso, selecione a mensagem de confirmação e clique em “Não é Spam”, o que permitirá que mensagens futuras sejam recebidas. Se não receber a nossa mensagem em 24 horas, entre em contato com eventos@lab52.pt
A inscrição é pessoal e intransmissível.
Os pedidos de alteração às inscrições deverão ser feitos à equipa do secretariado através do e-mail eventos@lab52.pt, e analisados caso-a-caso.
Não existe desconto para grupos.
Após a sua inscrição irá receber no seu email a forma de pagamento. O mesmo deverá ser efetuado por transferência bancária utilizando os dados disponíveis nesse mesmo email.
- Verificar na caixa de SPAM
- Pesquisar pelo email eventos@lab52.pt
- Entrar em contacto, reportando a situação para o email: eventos@lab52.pt
Caso identifique o nosso email como SPAM, de forma a evitar situações semelhantes futuras, deverá adicionar o nosso email aos seus contactos.
Não, fazendo parte do programa científico a sua inscrição está automaticamente efectuada.
Junto do secretariado, durante o processo de Check-In deverá indicar o seu número de contribuinte (NIF) para tornar mais célere o seu registo.
Congresso
Questões apenas sobre congresso
Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito, utilizando o formulário disponibilizado para o efeito e proceder ao pagamento nas modalidades de inscrição previstas.
Não. Um resumo deve ser submetido a uma única linha temática. No processo de submissão o autor deverá escolher onde se enquadra a sua comunicação, dentro dos seguintes temas:
- Investigação Clínica
- Casos Clínicos
- Ciências Básicas e Investigação Translacional
- Outras Áreas
Português e Inglês
Documentação do congresso, Coffee-breaks e almoço durante o evento.
Não. No mínimo deverá inscrever-se um autor, que terá a responsabilidade de apresentar o trabalho durante o Congresso.
Devem inscrever-se (e consequentemente pagar a inscrição) todos os autores que pretendam:
Assistir ao Congresso
Receber a respetiva documentação
Obter certificado de presença
Sim. Todas as apresentações terão um certificado onde é indicado o nome do autor ou autores. Será apenas emitido um certificado por trabalho.
Não. Apenas os autores dos trabalhos aprovados poderão apresentá-los.
Sim. Todos os moderadores/palestrantes recebem um certificado com indicação da mesa/sessão em que participou.
O certificado de participação será enviado por email após o decorrer do congresso.
Local
Questões relacionadas com o local do congresso
Não.
Cada participante deverá tratar do seu próprio alojamento. Existe no site uma listagem dos hotéis mais próximos ao IPO-Porto.
O IPO-Porto Summit, sendo realizado num Instituto de referência, garantimos que todos os locais são acessíveis.